sábado, 28 de maio de 2011

Que não seja grave

É péssimo para nós, que adoramos automobilismo, ver um piloto se acidentar de maneira grave.Digo que gosto de acidentes na F1.Gosto mesmo.Dá emoção para a prova.
Mas gosto de acidentes com que o piloto não se machuque.
É péssimo ficar naquele maior suspense, querendo saber se o piloto está bem ou mal.Felizmente, há 17 anos e 28 dias não perdemos um piloto na Fórmula 1.Mas morreu tanta gente no automobilismo de lá pra cá, fora da F1.Greg Moore, Hioshi Aoyama, Gustavo Sondermann, Paulo Kunze, Jeff Krosnoff...Pérez se acidentou agora em Mônaco.Bateu forte na saída do túnel, e foi até a barreira de pneus.O acidente foi bem parecido com o do piloto austríaco, também da Sauber, Karl Wenddlinger.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Felicitaciones Oriol!

Oriol Servià disse uma coisa que concordo plenamente com ele.
Ele disse que a Indy é mais descontrída que a Fórmula 1.
Nas palavras do catalão:

Eu conversei algumas vezes com o Jaime(Alguersuari) e ele me disse o seguinte:

Oriol, a Fórmula 1 é tensa demais e tanto eu quanto vários outros pilotos de vez em quando temos certa vontade de correr na (Fórmula)Indy.
É um ambiente mais descontraído.

Oriol disse que teve um contrato com a Prost em 2001.
Porém falou:

"Eu seria outra pessoa, seria inseguro e infeliz, conforme conversei com Alguersuari"

Eu gosto de F1 para assistir, e da Indy para correr.Mas sou muito amigo de Alguersuari.

Foram essas as palavra do Le Catalan.

domingo, 22 de maio de 2011

Takuma Sato Indy 300 Nestlé



Esta foto é ou de domingo ou segunda-feira, dia em que ocorreu a Fórmula Indy aqui no Brasil.A foto de hoje é de Takuma Sato, da KV Lotus.Ele é companheiro de Tony Kanaan e Ernesto Viso.

domingo, 8 de maio de 2011

Eu fui as touradas em Madri


Sempre fui grande admirador de Fernando Alonso e Jaime Alguersuari, todo mundo sabe disso.Mas agora vocês também sabem que sou admirador de Oriol Servià, da Indy.Oriol é autodefinido como: Le Catalan.
O movimento separatista entre Catalunia, País Basco e Espanha é muito forte.Na copa, os catalães e os bascos comemoravam os gols dos jogadores de cada lugar, mas não o título da Espanha.Servià chegou aqui no Brasil em quarto lugar no campeonato, e saiu acho que em quarto também.