Automobilismo, Motociclismo e muito mais. Aperte seus cintos nessa viagem de corrida de carros e motos que viciam qualquer um. Preparado? Vamos lá!!
domingo, 26 de fevereiro de 2012
A Vida Da Gente
Vale a pena assistir A vida da gente, a atual novela das 18h00 da Rede Globo. Os personagens principais são Manuela (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso), Eva (Ana Beatriz Nogueira), Ana (Fernanda Vasconcellos), Júlia (Jesuela Moro) e Jonas (Paulo Betti). A história acontece em Porto Alegre e Gramado. Antes da trama começar, Eva se casou com Jonas. Eva era mãe de Ana, que era tenista e Manuela, que se apaixonou pela culinária e é dona de uma confeitaria. Jonas é pai de Rodrigo e Nanda (Maria Edurada). Já adolescentes, Rodrigo e Ana começaram a namorar. Anos depois, Ana venceu um torneio e ela e Manu, como é conhecida na novela, resolveram ir para Gramado, contar para Iná (Nicette Bruno) da vitória. Júlia, que era apenas um bebê, e é filha de Ana, estava no carro. Nisso, elas perderam o controle do carro e capotaram. Veio um camihão que acidentalmente jogou o veículo em um lago. Manu e Júlia melhoraram rápido. Ana ficou 5 anos em coma. Eva acompanhou a filha no hospital. Nesses 5 anos, Manu e Rodrigo cuidaram de Júlia, se apaixonaram e se casaram. Quando Ana acordou, viu que Rodrigo não era mais seu namorado. Tempos depois, Rodrigo traiu Manu com Ana. Não foi a primeira traição da novela. Jonas traiu Eva com Cris (Regiane Alves). Depois, Ana ficou com Rodrigo, mas não acho correto continuar com o ex. Ela rompeu com ele e ficou com Lúcio (Thiago Lacerda), seu médico. Depois ela rompeu com Lúcio. Eriberto Leão entrou na trama depois para viver Gabriel, o novo namorado de Manu. Ana decidiu voltar com Lúcio e eles decidiram se casar. Porém, ela desistiu do casamento.
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Sem a Itália
A Fórmula 1 está sem um piloto italiano. Vitaly Petrov foi confirmado como piloto da Caterham, antiga Lotus no lugar de Jarno Trulli. O motivo todos sabem: grana. Francamente, Trulli já deu o que tinha que dar. Ou melhor: não deu o que tinha que dar. Em 14 anos de carreira, Jarno teve apenas uma vitória e 11 pódios. Sem sentir o doce gosto dos pontos desde 2009, a longa carreira chegou ao fim.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
A F1 mais feia do mundo
Um bico desproporcional deixou a F1 horrorosa. A "escadinha" no bico deixou o carro deselegante. O amigo Ico vinha falando desde o meio da temporada que os carros iam ficar horríveis. Sem ser a McLaren, todas fizeram a escadinha. A McLaren apesar de não ter o bico feio, tem a pintura bem sem graça. Na pintura dos carros, pouco mudou. A mudança mais drástica foi o carro corintiano da Sauber, que também ficou horrível. Quem curte endurance, está feliz da vida. Carro bonito é o que não falta. Primeiro, o DW12 parece um avião, agora esse carro sapo!
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Grandes emoções na última prova da FIAk
Rafael Munhoz e Bruno Terena, que lutaram pelo título |
Assinar:
Postagens (Atom)