quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fernando, gracias por hacernos felices

Fernando, por favor, ganhe o campeonato.
Você foi o meu maior ídolo.
Você merece não apenas porque tem arrojo, você merece porque você é completo.
Não falta nada em seu estilo de pilotagem.
Desde que eu começei a acompanhar F1,
o pior ano que eu vi foi 2009.
Você não tinha um carro bom.
Este ano, você deu a volta por cima, ganhou 5 corridas e fez uma coisa que eu muito queria: te ver LÍDER do mundial.
Espero que você consiga seu terceiro título.
Pra mim, será o primeiro.
O primeiro dos que eu vi.
O piloto mais completo da atualidade pode ser Schumi.
Mas o mais arrojado passou pela Minardi, Renault, Ferrari e sofreu o pão que o diabo amassou dentro da McLaren.
Fernando, antes de tudo, gostaria de dizer uma coisa:

Gracias
Obrigado
Thank You
Merci

5 comentários:

Unknown disse...

Gabriel,
Estou na torcida com você pelo Fernando Alonso.
Tomara que seja tudo positivo na última corrida e assim comemorar
a vitória.
Beijos.
Cecilia

Alessandra Alves disse...

Gabriel,

Você sabe que considero o Alonso o melhor piloto entre os que disputam o título, e acho que ele tem toda condição de ser campeão, bastando a ele o segundo lugar. Mas, vamos ver como a Red Bull se comporta em relação ao jogo de equipe. Será que podem favorecer Webber em uma eventual liderança de Vettel?
Vamos ver!
Beijos,

Mamãe

Octeto Racing Team disse...

Gabriel, seu texto ficou muito bom e é extremamente bacana acompanhar a sua admiração por Fernando Alonso! Que você possa assistir ao seu ídolo campeão no domingo. E nunca perca esta consideração por eles, é importante e bacana a gente admirar as pessoas!

beijinhos,

Ludy Coimbra

Octeto Racing Team disse...

Oi Gabriel,

Sou sua companheira de torcida e opinião: torço muitooo que ALonso seja TRI domingo!

Alonso merece porque é um cara lutador! E como vc mesmo disse, ele deu a volta por cima! Ok ... confesso ser alonsista de carteirinha, então minha opinião pode estar comprometida! hehe

Domingo se tudo der certinho, veremos o TRI do piloto mais completo da atualidade, e iremos comemorar juntos este tão esperado título! Será difícil, mas podemos acreditar... hehe

Parabéns pelo seu texto!

Antes de ir, Faço minhas as suas palavras:
"Fernando, antes de tudo, gostaria de dizer uma coisa:

Gracias
Obrigado
Thank You
Merci"

Bjinhos para vc, Tati (Octeto)

L-A. Pandini disse...

Oi, filhote. Infelizmente, não deu... Mas torcer por alguém ou por alguma equipe é assim mesmo. Nelsão Piquet ficou três anos sem ganhar uma única corrida e eu nunca deixei de torcer por ele.

Como Piquet, Alonso é polêmico e nem sempre tem atitudes simpáticas ou mesmo corretas (como no final da corrida de ontem, em que ele ficou reclamando com o Petrov). Felizmente, você tem senso crítico: a idolatria abrange somente a habilidade como esportista e não as deformações de caráter e personalidade que qualquer ser humano possui. Continue assim!

Um beijo grande, filho.

LAP