quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ainda perguntam?

Vocês tem certeza de que precisam me perguntar por que eu gosto de Jaime Alguersuari? Pensem muito bem antes de responder. O cara foi campeão de Kart várias e várias vezes. Na Fórmula 3 inglesa, teve 8 vitórias, 16 pódios e 8 poles, e ainda foi super simpático comigo e está indo até bem na Fórmula 1. É ou não é para gostar desse cara? Bom piloto e simpático, ele é muito bom. Se for para a Red Bull, eu fico até com pena do coitado do Vettel. Eu vou até começar a ficar de bode, pois ele vai ganhar tudo. Uma coisa que Jaime falou uma vez foi:

"Falo a mesma língua de Alonso e somos da mesma nacionalidade. De vez em quando, converso com ele, a gente bate papo. Mas não o considero meu amigo."

Mesmo sendo fã de Alonso, tenho de admitir que ele é estrelinha e cheio de não-me-toques. Já Alguersuari é um cara mais extrovertido. Me lembro que conversei em espanhol com Jaime. Também lembro que perguntei para os mecânicos da Toro Rosso:

Quem é mais simpático? Buemi ou Alguersuari?

Eles disseram: Seb.
Depois eu fiquei pensando: Nossa, se o Buemi é mais simpático do que o Alguersuari, o Buemi iria me pegar no colo e me convidar para jantar com ele.

Um comentário:

Alessandra Alves disse...

Opa, epa!

Pegar no colo e convidar pra jantar? Acho que você exagerou um pouco, mas se ele convidasse, você me levaria junto?

Beijos,

Mamãe