quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agora Fechou

O Shopping Center Norte, localizado na Vila Guilherme, fechou hoje para a instalação dos drenos por causa do gás metano, gás que o lixo solta, pois como todo mundo sabe, antes o terreno era um lixão. A CETESB instalou os drenos e segundo o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o Shopping tem condições de reabrir em breve. O prefeito irá visitar o local junto com seu secretário Bruno Covas. Veja abaixo comunicado do site do Shopping Center Norte:


COMUNICADO
O Shopping Center Norte permanecerá mais um dia com suas atividades comerciais suspensas.
Conforme nota oficial da CETESB, o Shopping Center Norte completou a instalação de 11 drenos para extração do gás metano do solo (abaixo do piso).
Hoje a CETESB realizou inspeção técnica nos drenos verticais instalados e medições em 27 pontos de monitoramento, verificando que os drenos instalados estão em operação.
Em função dessas ações, o Shopping Center Norte acredita estar em condições de, em breve, retomar suas atividades normais.
Amanhã, às 17h, está confirmada a visita do Prefeito Gilberto Kassab e do Secretário Bruno Covas ao Shopping Center Norte para constatação das informações divulgadas.
Mais uma vez, agradecemos a compreensão, confiança e apoio que temos recebido de todos.
Atenciosamente,
Grupo Center Norte S/A


O blog voltará a falar sobre o caso depois de maiores informações.

Um comentário:

Alessandra Alves disse...

Gabriel,

A CETESB não faz o conserto. Ela faz a vistoria do local para atestar se ele oferece algum risco. Vamos torcer para estar tudo regularizado e o Center Norte voltar, tanto para nós que gostamos de passear lá quanto para os profissionais que trabalham lá.

Beijos,

Mamãe