domingo, 2 de outubro de 2011

Banido

A partir de hoje, o Saco de Batatas falará também sobre tênis, um dos meus esportes favoritos. Hoje quero comentar sobre a expulsão do sérvio David Savic, conterrâneo do atual número 1 do mundo Novak Djokovic. Savic estava sendo acusado de ser dono de esquemas para manipular o resultado dos jogos. Aos 26 anos, ele encontra-se fora do tênis. Ele disputava campeonatos menores. Mudando de assunto, eu faço aulas de tênis e tenho amigos lá. Um deles brinca comigo inclusive fora das aulas. Meus ídolos no tênis são Rafael Nadal e Fernando Meligeni. Eu conheço Meligeni e ele é um tenista que, além de simpático, é muito bom. Atualmente, não contamos com nenhum brasuca no esporte, mas só ver os excelentes jogos de 3 tenistas que se intercalam em relação a ser número 1 no ranking (Djokovic, Nadal e Federer). Quem gosta de tênis, fique ligado no Saco de Batatas!

3 comentários:

Marcinha disse...

Oi, Gabriel. Gostei da ideia de vc começar a falar de tênis no seu blog. É um ótimo esporte e sei q vc adora. Bjs,
Marcinha

L-A. Pandini disse...

Oi, filho! Sobre o que falávamos ontem: o Guga terminou o ano 2000 como número 1. Ficou 43 semanas no topo do ranking - ao contrário do que eu havia dito ontem, não chegou a completar um ano como número 1. Mas 43 semanas no topo já foi um grande feito, não acha? Aliás, mesmo que fosse uma semana só...

Beijos

Papai

Alessandra Alves disse...

Gabriel, meu companheiro de raquetadas!

Vou fazer uma pequena correção: contamos com alguns brasileiros no circuito mundial de tênis, sim, como o Thomaz Bellucci, que atualmente é o número 36 do mundo, além de João Souza (nº 99) e Ricardo Mello (113º).

Pode até parecer pouco (ainda mais para quem já teve um número 1 por tanto tempo), mas se a gente pensar que existem milhares de tenistas profissionais no mundo, é um destaque estar entre os 100 melhores, concorda?

Beijos,

Mamãe