quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

700 postagens: DE UM JEITO BEM RAIVOSO!!!

De um jeito bem raivoso, "comemoro" minhas 700 postagens. A equipe horrorosa chamada Toro Rosso dispensou ambos os pilotos e colocou Jean Eric Vergne e Daniel Ricciardo. Conforme o camarada Cássio Cortes disse, a chance é de Jaime Alguersuari ir para a Hispania. Tudo bem, ele vai estar na F1, mas prefiro mil vezes meu ídolo numa equipe descente de Le Mans ou GT, do que numa porcaria chamada Hispania. Um outro camarada, Rodrigo Mattar, acredita que a Red Bull vai deixá-lo "congelado" por um ano,  e ele assume o lugar de Mark Webber na Red Bull. Está fundada a ADTR (Assosiação de demitidos da Toro Rosso). Vamos Jaime, agora que você é outro espanhol desempregado, ajude o povo e suba junto com todos eles!

VAMOS JAIME!!!

2 comentários:

L-A. Pandini disse...

Hahahahaha!!!!!
Manda o link do blogue para o Jaime pelo Twitter, Gabriel!
Beijos
Papai

Alessandra Alves disse...

Gabriel,

Esse Helmut Marko é muito burro! Queimou dois jovens pilotos e, pelo jeito, vai queimar outros dois. Teria sido muito melhor substituir só um deles e colocar um dos jovens.

Afinal, como na F1 atual é proibido fazer testes, de que forma os jovens pilotos conseguirão ganhar experiência?

Acho que o Alguersuari fez uma temporada muito boa, tanto que votei nele como evolução do ano na sua enquete.

Paciência... Tomara que ele se recoloque e não abandone o automobilismo. Ainda que ele tenha outra profissão, nós queremos ver o piloto Alguersuari nas pistas, e não o DJ Squire em tempo integral, certo?

Beijos,

Mamãe