domingo, 25 de março de 2012

Nosso futuro campeão!

Eu aposto em Hélio Castroneves para ser campeão nesta temporada de Fórmula Indy. O piloto fez uma corrida brilhante. Venceu a corrida em São Petesburgo, Flórida, de forma magistral. Provou ser um grande piloto. Scott Dixon e Ryan Hunter-Reay o acompanharam no pódio. A última corrida da Indy, em Las Vegas, foi muito triste, afinal, perdemos Dan Wheldon. Desta vez, tudo correu bem. Muito bem. A maneira que Helinho dedicou sua vitória para Wheldon foi muito legal. Subiu no alambrado e mostrou a placa "Dan Wheldon Way". Enquanto isso, no fim do pelotão, se arrastava um piloto chamado Rubens Barrichello. Qual o motivo por ter ido tão mal? Oriol Servià, por exemplo, corre na Lotus DRR, ex Dreyer & Reinbold, e ficou uma posição a frente do brasileiro. Já James Hinchcliffe provou ter amadurecido. Um 4º lugar provou que ele é bom. O lugar dele era de Danica Patrick, atualmente na NASCAR. O lugar seria ocupado por Dan Wheldon. Com a morte do inglês, Hinchcliffe ocupou seu lugar.

Um comentário:

Alessandra Alves disse...

Gabriel,

De fato, a vitória do Helinho foi muito legal, embora a corrida tenha sido um tanto monotóna. Fiquei triste pelo abandono do Tony.

Mas acho que você foi muito duro com Rubens Barrichello. Afinal, esta foi a primeira prova dele na Fórmula Indy. Prefiro esperar mais algumas para depois analisar seu desempenho.

Beijos,

Mamãe