segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sábado retrasado uma festa eu tive

Sábado retrasado fui em uma festa de um ex-chefe de meu pai.
Logo na chegada fomos bem recebidos chegando à festa.
Entramos, comprimentamos as pessoas e fui conhecer a casa.
A dona da casa muito gentilmente me mostrou.
Depois fomos sentar perto da picsina que lá tinha e comçamos a coversar eu e a dona da casa.
Depois conheci Osmar Santos que infelizmente sofreu um acidente e perdeu sua fala e era um narrador de futebol muito famoso.
Meia hora depois conheci Odnei Edson o narrador da F1.
Eu perguntei assim:
"O que você achou da estratégia de Ferrari em Monte Carlo?"
Ele responde:
"1,5 pelo esforço.
Logo depois conheci o aniversáriante que era o chefe de meu pai.
Conversei muito com Odnei nós conversamos demais e ficamos amigos.
Conversava com a dona da casa e ela me perguntou:
"Por que você acha que o Alonso vai começar a ir bem no ano que vem?"
Eu respondo:
"Por conta do pacote aerodinâmico"
Ela me falou:
"Não você vai falar isso para outras pessoas eu estou embasbacada com isso"
Todo me perguntou a mesma coisa e eu sempre respondi o que respondi para a dona da casa:
"Por Conta do pacote aerodinâmico".
Conversei demais com todo mundo e quando fomos embora teríamos que bater a porta com cuidado por que se não o vigia da rua teria que chamar alguém na casa para fechar a porta.

Nenhum comentário: