terça-feira, 5 de julho de 2011

600 postagens

Comemoro minhas 600 postagens com uma foto do acidente do russo Vitaly Petrov e do catalão Jaime Alguersuari em Mônaco. Alguersuari saiu ileso do acidente, porém, Petrov, saiu do carro com dores na perna esquerda, se não me engano, mas não quebrou o osso. Eu, acho que o acidente dá graça para as corridas. Mas eu não gosto de acidente que o piloto se machuque. Por exemplo, não gostei do acidente do mexicano Sergio Perez. Nesse acidente, a culpa foi do alemão Adrian Sutil, que tocou o muro, fez Hamilton dar uma freada violenta, fazendo com que Alguersuari, que vinha quase colado nele, subir em sua traseira. Petrov, por sua vez, não conseguiu desviar de Jaime e bateu forte. Alguersuari tentou continuar na pista, mas seu aerofólio dianteiro ficou preso no carro, e a roda também ficou um pouco danificada.

Nenhum comentário: