terça-feira, 5 de julho de 2011

Senna na Renault

Vai ser uma jogação de confete se Bruno Senna estrear na Renault no lugar de Heidfeld ou de Petrov. Galvão Bueno vai ficar falando: Isso é uma volta ao passado! Isto é uma maravilha! Ele vai acabar indo às lágrimas. Já suporto de ter que ouví-lo no treino classificatório. Não suporto a Globo falando apenas os 6 primeiros e os brasileiros. Dá impressão que vários pilotos do meio do pelotão, como, Di Resta, Sutil, Alguersuari, Maldonado, não existem. Pelo menos, graças a deus, Odinei Edson narra a corrida. Nunca vi Odinei dar um escorregão que não fosse falar Kubica em vez de Heidfeld. Bruno Senna teve uma atitude muito legal ao dizer uma vez:

"Meu nome é Bruno Senna. O nome do meu tio era Ayrton. Eu uso um capacete muito semelhante ao dele para lhe fazer uma homenagem. Mas somos duas pessoas diferentes."

Li isso se não me engano no Tazio.


Um comentário:

Anônimo disse...

Com certesa o Bruno tem um talento que muitos nao se preocupa em ver. Comecamos pelo fato do mesmo comecar a guiar bem mais velho que o normal, ou seja, muitos ja nao conseguiriam ir longe, isso ja e uma prova que tem no sangue o automobilismo. No treino da renault quando estava disputando a vaga com o heidfeld ele deu o azar de nao treinar com pneus moles, mas a midia so mostrou os tempos do heidfeld com pneus moles e o do senna com os duros, e claro que iria dar diferenca, mas a midia nao comentou se quer o quanto o Bruno colocou de diferenca no Petrov, foi muito melhor que o Heidfeld. Fica claro que foram dias diferentes em condicoes diferentes. Mais uma vez volto a dizer que o Bruno tem muito talento, nao preciso ir muito longe, no treino da Honda, o Bruno alem de andar mais rapido que o Barrichello, ainda colocou o Button no bolso, pois foi bem mais rapido. Mas vamos esperar por uma oportunidade... Se eu tivesse grana, eu pagaria o assento do Bruno, pois sou muito fa da familia Senna, eles sao de um carater exepcional.